segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Capitulo 02 | Felps



Gravaçao On



-vick: olaah minhas Safadas tudo bom? Hoje é oque? SIIIIM É DIAAA DO ASK!!!!! e bom ja vou falando Me desculpem por nao responder todas,nem a metade mais é que foi muitas gente!entao vamos começar.
1 primeira pergunta da GioBlacks ".Vick quem vem primeiro o ovo e a galinha?". 
-Nem sei.
-proxima pergunta de @CeluCanis ".Voce apertaria minha bunda?".
-Talvez.
vick
              

-proxima pergunta de Ramires Camile ".com quantos anos voce perdeu o bv?".
-Com 12 anos
-Proxima pergunta de LarryIsReal ".Qual a musica que voce ta viciada no momento?". 
-Acho que na musica History da 1D.
-Proxima pergunta de Kenvilyn ".Você ja ficou bebeda?".
-Nao que eu saiba.
-Proxima pergunta de Camila ".Você ja quis pintar o seu cabelo de ruivo?".
-Gente isso é uma das coisas que voces mais me perguntam e pela milezima vez ,nao gente eu nunca quis,até por que minha irma é ruiva e eu nao gosto em mim <3
Proxima pergunta de LubaLov ".Voce me ama?eu tii amuu ".
-Awn! Eu tambem te amo! Amo todos voces ,E é isso! dao aquele Likezinho que eu amo receber compartilhem e comentem! Sigam minhas redes sociais! É isso beijos na bunda pra vocês!Fui.

Gravaçao Off


Depois de Editar o video e postar no meu canal eu fui pro banheiro e me despi, Entrei no box e tomei um banho maravilhoso,sai do box e desliguei o chuveiro Peguei minha toalha me sequei e fui ao meu quarto peguei uma roupa no armário e a vesti.


Sai do meu quarto e vou até a sala e vejo uma cena Horrivel!.
Liv e Rafa se beijando,Faço um Rurum com a Garganta e eles me olham asustados.

-Eu: Por favor vao um motel -falei rindo,Falso claro.
-Liv: Cala boca Vick -me jogou uma amofada,fui a cozinha e eles me siguiram,Peguei tres paozinho de queijo e coloquei no micro-ondas -nao quero- ela falou.
-Rafa: Tambem nao.
-Eu: E quem disse que era pra vocês?!.
-Liv: Vai comer tudo sozinha?!.
-Rafa: Por isso que gorda -comecou a rir e eu joguei um pano na cara dele e ele jogou em mim e começamos uma guerrinha até o micro-ondas apitar peguei meus bebes e Fui até a salas e logo eles vieram tambem rafa no meu lado e Minha irma na poltrona ,liguei a tv e tava dando o clip best song ever e tava no gritinho do Zayn..
-Eu: BEST SONG EVERRRRRRR!!.....best song eve..
-Rafa: Eita me deixa surda -ri.
Desliguei a tv e liguei o radio e conectei o meu cell nele e Deu Clouds...sim One direction.
-Liv: nossa voce ama essa banda.
-Rafa: Nós.
-Eu/Rafa: CLOOOOOUDS!-Rimos.
Fiquemos ali escutando musica/1D até que Rafa Disse que ia ir pra casa dele e que depois ia vim com o Felps junto, se passou duas horas e a minha mae ligou e disse que ia chegar tarde por que ia pra casa do Namorado dela,Logo os meninos chegaram e a gente ficou Conversando e reparei que Felipe nao parava de me olhar e Rafa Notou isso.
-Rafael: Huuuum.
-Liv/Eu: Que foi?.-eu me fingi.
-Rafael: Nada...né Felps -falou com uma voz engraçada e Felps apenas sorriu.

           ◇♥♥continua◇♥♥

ta aí!um beijo um queijo e TCHAU!
#comentem








4 comentários:

  1. AMEI! CONTINUUUA PORRA!

    ResponderExcluir
  2. continua vc é mt talentosa :)

    ResponderExcluir
  3. Oi ammei sua fanfic,eu amo o Cellbits,iiiih esse Felps kkkk Liv -_- vaca ti odeio o lange é da Vick diva

    ResponderExcluir

Oiie minhas queijinhas! ( nossa isso foi uma merda) Comentem!Compartilhem e Se inscrevam! Isso me ajuda muuuuuuuito,beijao!<3