sábado, 6 de fevereiro de 2016

Capitulo 01 | Lange

Vick Duart P.O.V

Olá meu nome é Vitoria tenho 16 anos e bom TO ATRAZADIZINHA
Sai da minha cama correndo e fui ao banheiro me despi e logo entrei no box tomei um banho rapido e logo sai,me sequei e escolhi uma roupa no armario e a vesti.


Peguei minha bochila.



Desci as escadas e fui até a cozinha la estava Liv e minha mae Rose tomando café.
-Rose: Filha vem tomar café.
-Eu: Ta bom,oi pessoas.
-Rose: Bom dia filha.
-Liv: Oi Vick.
-Eu: oi Mae ,Oi Liv.

Tomamos café da manhã e a Liv


Foi pegar a sua mochila.

Que sim era igual a minha porem rosa,Liv nao gosta muito da one direction mais comprou por que achou bonita,ja eu comprei por que achei bonita,claro.mais tambem por que eu amo essa banda!.

Demos um tchau pra Nossa mae e fomos até a parada do Onibus escolar Logo ele parou e nós Entramos,Logo avisto ele,sim o menino de olhos azuis que me apaixonei,Rafael,ele olha pra gente >>Liv<< e sorri E QUE SORRISO,ja ela da um sorrisinho e eu nem faço nada só vou até o fundo aonde estavam eles e me sentei no colo do Christian.
-Eu: Oi viado Best.
-Chris: Oi Viada Best-rimos.
-Eu: aí como vai a vida.
-Chris: Chata e a sua?.
-Eu: Um coco-rimos.
-Chris: Vick.
-Eu: Oi?.
-Chris: Acho melhor voce sair do meu colo,por que voce ta me ariçando.
-Eu: CHRIS!-Logo sai do colo dele e me sentei do seu lado-idiota-ele riu.
-Chris: como anda o canal?
-Eu: Super legal! Num piscar de olhos eu vi e eu tinha 5 milhoes!.e o seu?.
-Chris: O meu tambem ta mega legal! Ta crescendo bastante-dei um sorriso largo.
Logo se aproximou Cocielo e me deu um beijo na bochecha.
-Eu: Oi canalha-rimos.
-Julio: Eaí Vick fumando muito?.
-Eu:nao,menos que você!.
-Chris: To sentindo uma treta -falou que nem aquele carinha.rimos.

Logo Cocielo comecou a conversar com o Christian e eu fiquei olhando ele,o Rafa,olha aqueles olhos nossa ele é tao lindo,como nao percebe que eu gosto dele!Urg!.

-Chris: Né Vick?.
-Eu: Ahram..
-Julio olho pra onde eu tava olhando-.
-Julio: Iiih de-le olhando pro Lange!.
-Chris: É OO AMOOOR!! QUE MEXE COM A CABEÇA DA VICK E DEIXA ELA ASSIM!.
Me despertei.
-Eu: Cala Boca!-eles riram.
Logo veio o Lange.
-Rafa: iih e por quem ela ta apaixonada?.
-Cocielo/Chris: Por..imterrompi.
-Eu: NINGUEM -Gritei- na verdade ninguem conhece - sorri falsamente.
Logo o Onibus chegou na escola entao peguei a minha mochila e sai correndo até ver minhas  best (elas sempre vem em outro onibus,mais voltam no mesmo) e abracei elas (gente eu to escutando Stockholm syndrome da oneD e n ta me ajudando,to quase dançando aqui kkk..'-')

-Eu: Oi Vadinhas!.
-Viih: Oi Vaca.
-Kéh: Oi puta.

Sentamos no banco conversando até que o sinal  bate e cada uma vai pra sua sala,entrei na sala e fui até a ultima fileira me sentei perto da parede e fiquei mexendo no celular enquando o professor falava merdas,depois de HORAS bateu para o intervalo sai dali o mais rapido possivel e encontrei as meninas no refeitorio,peguei meu lanche e fui até elas e ficamos conversando até que bate e eu vou pra sala,agora de Historia -_- sorte que era com duas turmas e era de Dupla e a professora colocou eu e o Rafael de Dupla *-----*
Me sentei na cadeira e logo ele veio e se sentou do meu lado.

-Ele: Oi.
-Eu: oi.
-Ele:Voce vai ir no passeio de começo de ano?.
-Eu: Vou e você?.
-Ele: Vou..vai fazer dupla com quem?
-Eu: Com a Viih e voce?.
-Ele: Com o Felipe.
-Eu: Qual?.
-Ele: Felps-ele riu.
-Eu: ahh..
-Ele: falaram que voce tinha uma queda por ele?.
-Eu: QUE?!-fiquei com cara de Wtf?!.
-Ele: Falaram.
-Eu: Que porra,eu nem gosto dele!.
-Ele: Entao de quem voce gosta?.
-Eu: ah..nao te interresa.
-Ele: Eita grossa!-Começamos a rir.

-professora: Sr.LANGE E Sra.DUART!-Ele gritou- DA PRA PARAREM DE NAMORAR E PRESTAREM NA AULA!.

Fiquei com cara de What Fuck?! Rafael tambem ficou assim! E quase que eu ri da cara dele.

O professor voltou fazer oque estava estava fazendo no quadro entao eu peguei o meu fone e coloquei na musica Clouds da one direction,e comecei a copiar e quase dancando,o Rafael Riu de mim e eu mostrei a lingua.
E ele sorriu e sussurrou.
-Ele: quem mostra a lingua pede beijo.
Amostrei o dedo do meio pra ele e voltei a copiar.Logo as aulas acabaram e eu guardei meus materias e sai da sala e logo avistei a Kéfera e o Gusta si pegando,sai dali e vi Viih saindo da sua sala.

-Eu: Vamos?.
-Viih: Ahram.
Saimos da escola e entramos no Onibus sentamos juntas,eu na janela claro :D
Ficamos conversando até que chega na minha parada e eu e Liv saimos,entramos em casa e fomos direto pra cozinha.

-Eu/Liv: Oi mae!.
-Rose: Oi bebes,vao comer suas comidas deixei a da Liv no Forno e a de voce no micro-ondas e deixei um suco fresco na mesa,mamae vai sair amo voces!.
Ela saiu entao a gente pegou nossa comida,e claro a minha muito mais recheada ja que eu sou um Niall na vida<3 Liv pegou nossos garfos e facas e eu peguei o suco e os copos ,nos sentamos e comecamos a comer que nem loucas >>Louca<< .

Comecou a tocar a musica Girl Almighty da one direction,sim meu celular ta tocando,atendi.

Ligaçao On

-Eu: Alô?.
-Xx: Oi Vick é o Lokao mais lindo do mundo -ri.
-Eu: Oi Chris,que tu quer?.
-Chris: Eu queria saber se a Liv vai ir la no Spa com a minha irma.
-Eu: Ué liga pra ela.
-Chris: Nao tenho o numero dela fala pra mim por favor bebe.
-Eu: Ta pera- Christian perguntou se voce vai ir no Spa com a irma dele?.-sim.-Ela falou que vai.
-Chris: Ok,brigado amor beijos.
-Eu: Beijos Lokao.

Ligaçao Off

Comemos e eu fui até o banheiro e escovei meus dentes,e fui gravar um video.....

             ⓒⓞⓝⓣⓘⓝⓤⓐ

Oie gente! Espero que voces gostem! Fiz de coraçao,Juro!,comentem minhas bebes,amuuh vcs!<3

6 comentários:

Oiie minhas queijinhas! ( nossa isso foi uma merda) Comentem!Compartilhem e Se inscrevam! Isso me ajuda muuuuuuuito,beijao!<3