quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Capitulo 03 | Primeiro Beijo.

                              



         ~~dia Seguinte~~

Ontem a noite foi bem legal,Tirando a parte em que o Rafael ficava de-le fazendo Piadinhas sobre Mim e Felps,ta ele é bonitinho,mais nao é o meu tipo.

Logo o meu despertador começou a berrar com a musica Sorry do Justin Bieber,kk eu mereço.

Me alevantei e fui ao banheiro Me despi e fui ao box liguei o chuveiro e fiquei cantarolando umas musicas da Demi Lovato,logo saio do chuveiro e me seco,pego minha roupa e a Visto.

Pego minha mochila liamda u.u
E desco as escadas vou até a cozinha pego uma maça e dou um beijo na minha mae vou a parada e Fico la esperando o onibus.

-Liv: Nem me espero,vaca.
-Vick: Foi mal esqueci.
-Liv: Ok.

Logo o Onibus chega e a gente entra no mesmo serio?   Me sentei em uma cadeira la no fundo com o meu Lokao e o Canalha e de relance vejo Rafael e Liv se beijando,Vitória Nao chora,Vitória Nao chora PORRA!!.

-Julio: Que foi Vick?.
-Eu: Er...nada.

   ~~Horas Depois~~

Cheguei em casa e fui direto pro quarto me deitei na minha cama e fiquei pensando como eu sou idiota de me apaixonar por alguem que nem da bola pra você.

Fiquei ali chorando até que sinto meu celular vibrar,Desbloquei-o mesmo e olho e é uma mensagem do Rafael.

"Oi vick :) por tava tao quieta hj na escola? Vc n é assim kk, #Rafa"

"Oi rafa,to bem :) só tava com dor de cabeça #Vick"

"Eu te conheço,Se precisar de algo é só falar q to aí cm vc :) #Rafa"

"to bem,ahram #Vick"

"E o felps ? Kk #Rafa"

"Como vou saber kkkk #Vick"

"Eu vi vcs ontem seus safadinhos rs #Rafa"

"CALA BOCA RAFARL!! KK IDIOTA #vick"

"É oo amooor kk #Rafa"

"Idi.#Vick"

"Ele é bonitinho mais n é o meu tipo :) haha #Vick"

"haha ,qual o seu tipo entao? Kk #Rafa"

"Pra falar a verdade, Sincero,legal,engraçdo e olhos claros kkk #Vick"

"Vamos namorar entao <3 kkk #Rafael"

"Prefiro o Felps kkkk #Vick"

"Poxa :( kkk,Vou sair,bjs #Rafa"

"Tchau bjs #Vick"

Por que eu amo ele?- QUE RAIVA!.
Sai do quarto e fui até a sala e Liv estava la com as suas amigas Bia e Giih.
-Liv: Que foi Vick?por que ta com cara de choro?.
-Eu: Nada -fui a cozinha e peguei um copo de agua.

Logo ela veio e parou na minha frente séria.

-Liv: Nao vai me falar?.
-Eu: Talvez um dia Ruivinha.

Sai da cozinha e peguei meu Skate meu fone e meu Tel,Sai dali o mais rapido possivel,Fiquei ouvindo musica e andando de Skate pela rua até que paro numa pracinha vazia e me sento num banquinho ali olhando pro nada.

-Xx: Pra onde voce tanto olha?-tomei um susto.
-Eu: Rafa?.
-Rafael: Oi,por que ta chorando?.
-Eu: Nada.
-Rafael: Por favor me fala.
-Eu: Odeio minha vida.
-Rafael: Por que?.
-Eu: Eu sempre sofro.
-Rafael: Por?
-Eu: Amor -Dei um sorriso fraco.
-Rafael: Luta.
-Eu:Hãn?.
-Rafael: Vai atras e diga pra essa pessoa que a ama,nao importa as consequencias apenas a beija.

Sem pensar eu o beijei no começo ele ficou sem reaçao mais depois Retribuiu ficamos ali nos beijando até que falta ar,Abro meus olhos e vejo duas iris Azuis me encarando.

-Eu: Ai meu deus me desculpa!.
-Ele: Vick nao foi...
-Eu: Desculpa! Serio-comecei a chorar -desculpa.
Peguei o meu Skate e Sai em Desparada e ouvi ele dizendo.

-Ele: VICK VOLTA! VICK!-ele gritava.

Apenas coloquei meus fones ao inves de ir pra minha casa fui para a de Kéfera.
Logo cheguei e apertei a campainha ainda chorando.
Logo ela atendeu.
-Kéfera: Vick?..que..
a abracei e comecei a chorar mais ainda ela fechou a porta e me guiou até a sala e la estava Gusta.
-Kéfera: Oque Aconteceu?Gusta pega uma agua pra vick-ele assentiu.
-Kéfera: Fala.
-Eu: Ta..-ainda tava chorando-Gusta me deu a agua a tomei e Kéfera me abraçou-nós nos beijamos ,nao na verdade.
-Kéfera: Quem?.
-Eu: Rafa.
-Kéfera: Que legal Vick,entao por que ta chorando?.
-Eu: vou te contar deis do começo..No onibus eu vi Rafa e Liv se pegando como sempre mais eu nao..eu fiquei mal daí quando cheguei em casa eu fiquei no meu quarto chorando,dai resolvi andar de Skate e fui até uma pracinha e fiquei la chorando dai o rafael chegou e me falou para Mim ir atras da pessoa que eu gostava e que era pra mim beija-la sem saber das consequencias,e foi isso que eu fiz e ele Retribuiu,mais depois eu me senti mal e vim pra ca.
-Kéfera: Amor...ele Retribuiu por que ele quis e voce nao devia ter fugido,se ele tambem te beijou foi por que tambem sente oque voce sente,Nao liga pra Liv por que voce sabe que ela nao gosta dele.
-Eu: Eu nao consigo...
Logo Gusta se pronunciou.
-Gustavo: Se o ama Luta por ele,nao deixe que ele fique com a pessoa errada,e da pra sentir que os voces dois se gostam,nao deixe pra mais tarde.
-Eu: obrigado Gusta..eu vou indo..
-Kéfera:Nem vem voce vai ficar aqui.
-Eu: E ficar de Vela?nem pensar.
-Kéfera: Fica! O Gusta chama uns dos seus amigos gostosos pra voce,Fica!.
-Eu: Que isso Kéh,apaga esse fogo!.
-Kéfera: Fica!.
-Eu: Ta.

Gusta tava falando no telefone com algum amigo dele,aff nao quero ficar com ninguem.

Logo gusta chega todo Sorridente e Sorri pra mim,retribui.

Logo a campainha Toca e Gusta vai atender sorridente,Logo ele aparece com o Rafael ,AH NAO!.

-Eu: Droga -sussurrei e Kéfera Ouviu.
Nem olhei pra o Rafael Apenas fiquei mexendo no meu facebook e compartilhando as coisas.
-Gusta: Kéh vamos ali no mercado comprar uns chocolates e Coisas pra nós quatros Olhar um filme bala,os dois ficam ok?.
-Eu: Ta -falei baixinho.
Eles foram e eu e Rafael ficamos ali quietos.
-Ele: Nao precisava sair de la - Fingi que nem ouvi -Eu gostei.
-Eu: Voce nao gosto.
-Ele: Eu gostei sim,foi especial Vick.
-Eu: Voce gosta da Liv,Nao foi especial
-Ele: Liv nao tem nada aver,eu achei especial e ponto,Por que nao me contou?.
-Eu: Por que voce só tem olhos pra Liv.
-Rafael: Para de ser Escrota Vick,Liv é como uma diverçao voce sabe,nos ficamos por que Nós apenas estamos sem ninguem-riu- eu gostei dela sim eu gostei,mais quando voce me beijou,quando nos beijamos foi estranho.
-Eu: Como assim?.
-Ele: Eu senti coisas que nunca senti com Liv ..Vick...eu gosto de você.
-Eu: E-eu..eu tambem....

Ele se aproximou e começou a me deixar no sofá ficando por cima de mim,e comecou a me beijar um beijo doce calmo e delicioso,estavamos ali nos beijando até que tomamos um susto.
-Kéfera: ATÉ QUE EMFIM!.
Rafael saiu de cima de mim rapido e olhamos pra Kéh que tava com a mao na boca.
-gusta: Finalmente -riu.
E nós ficamos com vergonha.

- Ficamos assistindo um filme Tri legal até que chegou a hora de ir embora Rafa me levou até em casa e me deu um Selinho.
-Rafa: Tchau Vick.
-Eu: Tchau.
Abri a porta e Liv tava ali parada olhando na Janela.
-Eu: Olha eu posso explicar!..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Continua♡
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

oi gente! Ta aí o capitulo 03!!
Eu ia postar ontem mais resolvi postar hj sabem pq? SIIM NIVER DO CELLBITOS!! EEEEEEH!!
Vao querer especial? Eu faço :3 comentem.
agora sobre a fanfic eu sei q foi um pouco RAPIDO mais eu ja sei como vai andar a fic :3 é isso comentem sobre o capitulo e se vao querer especial,se sim irei postar hj de noite,isso..um beijo um queijo e tchau!<3



2 comentários:

Oiie minhas queijinhas! ( nossa isso foi uma merda) Comentem!Compartilhem e Se inscrevam! Isso me ajuda muuuuuuuito,beijao!<3